quinta-feira, 7 de abril de 2011

kX Project Audio Driver

kX Project Audio Drive é um driver WDM independente para placas de som baseadas em EMU10K1/2. É um dos conjuntos de configurações mais poderosos disponíveis para usuários de placas da linha SoundBlaser Live!, E-mu Audio Production Studio (APS) e Audigy. Substituindo o sistema convencional e limitado de configurações presente nos arquivos originais, o kX Project Audio abre portas para uma gama enorme de possibilidades.
Sua placa de som é praticamente transformada em uma mesa de som digital! Seu driver de som não funciona no Vista?
As placas de som citadas acima, além de outras, tem gerado um certo empecilho para os usuários: não funcionam corretamente no Windows Vista, tendo que ser praticamente descartadas. Com o kX Project este obstáculo faz parte do passado, já que ele possui suporte total ao Windows Vista. Embora tenha sido projetado para atuar em placas com o sistema EMU10K1/2, pode ser uma solução para outros dispositivos.
Para músicos e produtores em geral, o driver funciona como uma mão na roda. Estando totalmente integrado com o driver ASIO, torna possível a gravação e reprodução de áudio e efeitos sonoros com latência menor que 3 milissegundos. Este desempenho, praticamente em tempo real, é algo virtualmente impossível com as configurações tradicionais. Graças ao kX você consegue resultados inacreditáveis com placas que não custam uma fortuna. Usuários avançados vão se deleitar com a quantidade de opções contidas no drive, pois se tem controle total dos canais de entrada e saída, explorando o potencial da placa em sua totalidade.
Gratuito.